Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um dia Sem Fim

Mais uma vez estou aqui com o coração apertado, angustiado e aflito, buscado encontrar respostas pra algumas perguntas mais já estou desistindo pois acredito que não exista respostas pra tudo isso.

Vivo em um mundo que a falsidade é umas coisa constante, que chego ao ponto de me depara achando estranho ver uma pessoa bom e solidário de verdade, alguém que ainda não tenha se corrompido por essa atitude medíocre.

No ambiente em que eu vivo a maior parte do meu tempo tenho que conviver com uma falsidade tremenda,como se fosse em um ninho de cobras.Pessoas que dizem serem minhas amigas de verdade e a única coisa que querem é me ver sozinha e infeliz largada e abandonada por todos.

Aos poucos chego a conclusão que tirando o meu Porto seguro eu sou sozinha, não tenho, é como se o mundo fosse um quarto preto e eu estivesse perdida e sozinha.

Queria sumir e abandonar tudo ir para um lugar bem longe onde falsidade Não existisse,mais será que esse lugar existe?

Desconfiança! Um sentimento que tem acabado comigo, pessoas que eu nunca se quer pensei em cogitar falar algo que fosse machucá-las ou se que magoá-las de um tempo pra cá tem tipo momentos de desconfiança e por mais que essa pessoa tentem esconder no fundo do sue olhar é bem claro e nítido que a desconfiança é presente em suas mentes desconfiança essa sem sentido Algum.

Tenho tentado esconder as dores que estou sentindo mais é inevitável, pois a única coisa que sinto é uma vontade imensa de chorar, uma sensação descontrolada de que o meu corpo toso esta sendo cortado com uma faca bem afinada, mais cortado de uma forma bem lenta para que a dor seja grande e intensa.

Busco entender o por que existe tenta desconfiança de uma coisa tão pura e inocente, de um sentimento tão belo e singelo e não vejo de forma alguma algo de errado. Será que é errado amar alguém como irmão, mesmo que essa pessoa não tenha o mesmo sangue que você? Não,eu realmente não acredito nisso.

Amor! Sempre achei que sabia sobre esse sentimento completamente, até me depara em uma situação de duvidas constantes,hoje a pessoa que eu sempre achei que me amava tem tido atitudes que as vezes me fazem me perguntar “será?”ela já não tem o mesmo brilho no olhar, a mesma cara ao me encontrar , o mesmo abraço sincero , ou até mesmo o jeitinho se ser que eu busco constantemente encontrar de novo, mais La no fundo eu sei que esse não existe mais.E é isso que me leva a cogitar. Será? Que o amor é eterno, ou depois de um tempo ele se transforma em apenas um grande comodismo?. Queria muito voltar apenas ao primeiro encontro e reviver todos os momentos bons que faze um tremenda falta.

Queria voltar a sonhar e acreditar na felicidade eterna pois lá nos meus sonhos eu era feliz e era apenas isso que eu mais queria e quero .SER FELIZ E MAIS NADA, viver tranqüila sem falsidade, desconfiança e apenas com sentimentos sinceros .SERÁ QUE É QUERER MUITO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário