Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apenas um desabafo...

E o passar dos dias ao seu lado tem me feito ficar confusa...
As vezes eu tenho certeza de que é você que eu quero, outras eu digo que é so coisa da minha cabeça.
Mas sei lá, é tão estranho me encontrar nesse impasse, porque quando se tratava de paixão, ou vontade de estar junto, eu não tinha duvidas, era sim ou não e acabou!
Te ver assim sempre por perto me irritando, me julgando, me zoando, não me deixa pensar no que é que eu realmente quero.
Agora eu tenho certeza que te quero, daqui 5 minutos já não sei mais.
Eu tenho MUITO ciúme quando vejo alguma menina dar em cima de você, e mais ainda quando toca seu telefone e você vai pra longe atender...
Se me perguntam se eu te quero, eu digo que sim.
Se perguntam se eu gosto de você, logo em seguida vem outro sim.
Mas de que adianta eu mentir pros outros e não conseguir convencer a mim mesma de que eu te quero pra sempre ?
Seria burrice dizer que eu não penso em você, dizer que eu simplesmente não me importo, mas por que é que eu quero esconder o que eu sinto se no fundo todo o mundo sabe que ao dizer sim eu não me convenço?
Me deixa provar que eu posso ser mais do que você imagina? Me deixa provar que eu posso ser o melhor pra você, mas acima de tudo me deixa tirar a duvida que não me deixa adormecer!

Você que meus sonhos são banais e que o amor que eu desejo nunca terei.

Será que é muito querer alguém carinhoso por perto? Alguém romântico que ao invés de falar que você é gostosa falei que você é linda? Que segure na sua mão na frente dos amigos e diga é ela com orgulho? Que faça você se sentir especial mesmo não sendo seu aniversário ou qualquer outra data? Que seja um príncipe mesmo eles não existindo? ACREDITO QUE NÃO

Tenho milhões de defeitos, e reconheço bem eles, mais não posso fingir ser quem eu não sou por muito tempo pois isso faz com que agente não brigue Mais Por dentro ACABA COMIGO.

As vezes acho que deveríamos seguir nosso caminho sozinhos, mais no fundo sei que não saberia viver sem você, e é essa duvida , e dor é quem vem acabando com os meus dias e com o meu pequeno e sofrido Coração !

EU Te Amo mais será que isso Basta pra seguimos adiante ? ! ....
Em busca da Resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário