Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

O famoso tempo

Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro.
Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você
Não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mais
Não há alguém tão solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço,
Nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos ate que o mundo pare de Girar.
Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão,
Você vai lembrar minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas
Memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação
com você e são vão ter algumas musicas repetindo no rádio: as nossas.
Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito para ter o nosso mundinho delicioso
De novo, o nome disso é Saudade, aquilo que tinha tanto e te falava
Sempre. E quando você finalmente discar meu número; ele estará ocupado demais
ou nem será o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender.
E se você bater na minha porta estará muito trancada, se aberta mostrará
uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas .
Aquelas que eu te disse que ardiam tanto. o nome do enjoo que você vai sentir
é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza
Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te
acontecer ninguém te olhar com meus olhos encantados... Você
encontrará a famosa solidão. Aparti daí oque acontecera, chama-se
Surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima...

... é o tal do tempo em que você tanto falava !

Nenhum comentário:

Postar um comentário