Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sentimentos

Difícil colocar no papel sentimentos que eu não compreendo completamente

É uma mistura de sentimentos que estou quase perdendo a cabeça

Como pode depois de tanto tempo eu me ligar em você?

Sentir essa falta constante de você. De ter você perto de mim.

Será que estou ficando louca ou esse papo de destino existe mesmo?

Estranho olhar pra você e não poder fazer nada, te olhar e nem um abraço poder te dar

Tão parecidos e ao mesmo tempo totalmente diferentes é assim que somos

Seu modo de ser serio me irrita e ao mesmo tempo me encanta, seu jeito de me tratar de me irritar e ao mesmo tempo cuidar de mim, seu ciúmes escondido , seu jeito serio de falar que eu não vou corta o cabelo e nem pintar de preto são únicos só você consegue me deixar brava e ao mesmo tempo feliz

Minha cabeça me diz que tenho que parar com isso, mas meu coração não querer e nem vai te esquecer

Eu não compreendo o seu jeito, será que vivo nesse sonho sozinha ou você também senti as mesmas coisas que eu ?

Eu sei que o certo seria te esquece e parar com tudo isso , mais sei que não sou capaz de viver sem ti .

Mais de uma coisa eu sei completamente, em meio de tantos sentimentos o único de qual tenho certeza é que eu AMO VC , Amo pra valer e sem você não sei e nem quero Viver

Neoqeav

Obs: me ensina te esquecer, ou me mostra que eu não sonho sozinha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário